Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

ABT promove encontro "Uma Tarde na Biblioteca" neste sábado em Vacaria

Baixar Áudio por João Pedro Minella

A ação acontece das 14h às 18h na Biblioteca Municipal de Vacaria.

Foto: Divulgação

A Associação dos Amigos da Biblioteca Theobaldo Paim Borges de Vacaria realiza neste sábado, 30/07, a ação “Uma Tarde na Biblioteca”. O grupo que funciona sem fins lucrativos deve promover um sebo literário durante o evento, bem como uma Hora do Conto para as crianças, sarau poético e diversas outras atividades. A presidente da Associação, Laura Madalozzo, comenta a programação e, na oportunidade, ressalta que o evento é para toda a família.

Inscrições para o sarau poético podem ser feitas pelo telefone (54) 9 9949 5885

Vale ressaltar, também, que um dos objetivos da realização da Tarde na Biblioteca é chamar à comunidade para conhecer e passar a frequentar a Biblioteca Pública Municipal Theobaldo Paim Borges. Cirano Cisilotto que trabalha no local explica que, caso o público demonstre interesse, há a possibilidade de expandir o atendimento da biblioteca para os finais de semana esporadicamente.

A também integrante da ABT, Aline Zaretto, explica que todo o dinheiro adquirido com os sebos promovidos pela associação é destinado à compra de livros para o acervo da biblioteca. Segundo ela, diversos exemplares foram adquiridos recentemente, sendo que doações também são bem-vindas. Para contribuir com algum livro, é possível ir até a biblioteca localizada na Casa do Povo de Vacaria.

A Biblioteca Municipal Theobaldo Paim Borges funciona de segunda à sexta-feira das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Para mais informações, inclusive sobre a doação de livros, é possível entrar em contato através do (54) 9 9340 2297. A ABT também está nas redes sociais com o @abtvacaria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais