Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Tua Rádio Fátima completa 54 anos de história

por Neto Ferreira

Credibilidade e a evangelização nos acompanham ao longo de toda a existência

Foto: Divulgação

No dia 28 de abril de 1967 ia ao ar pela primeira vez a Rádio Fátima de Vacaria, para todos os Campos de Cima da Serra. Sua existência se deve fundamentalmente a evangelização, sendo uma bandeira dos Freis Capuchinhos para propagar e divulgar as missões populares. O bispo emérito Dom Osório Bebber, que foi um dos fundadores da emissora, participou do programa Conectado desta quarta-feira, 28/04, e falou sobre o tema.

Desde a fundação, a rádio realiza atividades com os olhos voltados para toda a área de abrangência. O alcance vai além das fronteiras do Rio Grande do Sul. A emissora abrange mais de 40 municípios do estado e uma dezena de Santa Catarina.

A maior transformação de mais de meio século de existência da Rádio Fátima foi caracterizada pela passagem do AM para o FM. E posteriormente, começou a ser chamada de Tua Rádio Fátima.

Para o superintendente, Frei Edílio Soliman, a celebração desta data serve como mais um momento de reflexão. Recordando todos os profissionais que passaram por aqui e olhando também para o futuro. Nos dias atuais, a rádio segue sendo fundamental para levar paz e bem a todas as comunidades.

Seguimos sempre com o objetivo de levar a informação correta até você, mantendo a credibilidade de 54 anos de história. Tua Rádio Fátima, a rádio do teu tempo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais