Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Moradores solicitam a volta de todos os horários dos ônibus da Trans Fátima aos sábados

por Leticia Giroto da Cunha

Nesta quarta-feira,27/11, eles entregaram um abaixo-assinado na Câmara de Vereadores

Segundo o diretor administrativo, a empresa disponibilizava 20 horários e agora reduziu para 13
Foto: Divulgação

Desde o último sábado, 23/11, a empresa Trans Fátima reduziu os horários do transporte de passageiros nas linhas que beneficiam os moradores dos bairros km4, km5, Kennedy, Chácara das Palmeiras e São José.

Segundo a direção da empresa isso ocorreu devido a diminuição do número de passageiros nos últimos meses e principalmente devido ao grande número de isenções, visto que pessoas acima de 60 anos não pagam a passagem urbana.

Os moradores desses bairros que trabalham aos sábados no centro da cidade estão encaminhando um abaixo-assinado ao Poder Legislativo e Executivo para que a empresa mantenha todos horários dos sábados, pois essa redução está causando transtornos. Outra preocupação da moradora Nara Lúcia de Lima é que a empresa poderá diminuir em 40% os horários de todas as linhas a partir de janeiro. O secretário geral do governo Gilmar Boeira, ressalta que a prefeitura vai exigir que o contrato seja cumprido e os horários aos sábados sejam restabelecidos.

O jornalismo da Tua Rádio Fátima entrou em contato com o diretor administrativo da empresa Trans Fátima, Leandro Jacobi, e o mesmo informou que aos sábados os ônibus nos bairros bairros km4, km5, Kennedy, Chácara das Palmeiras e São José vão continuar passando, segundo ele a empresa disponibilizava 20 horários e agora reduziu para 13.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais