Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Maria Fumaça estará em Vacaria para visitação nesta terça-feira à noite

por Rafael Vargas

Locomotiva vai estar decorada com alusão ao Natal

Maria Fumaça esteve em Lages nesta segunda-feira
Foto: Divulgação/Marlon Ilg

Por iniciativa da empresa Rumo e da Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) com apoio da administração municipal, acontece na noite desta terça-feira, 27/11, o primeiro dia do projeto Trilhos do Natal, onde o trem Maria Fumaça estará em Vacaria para visitação da comunidade. A atividade faz parte da comemoração dos 50 anos do tronco sul. A locomotiva a vapor vai estar decorada em alusão aos festejos natalinos.

O trajeto que a Maria Fumaça está fazendo iniciou em Rio Negrinho (SC) e seguirá até Santo Ângelo (RS). Diariamente vai estar passando por cidades que compõem o percurso. O vereador Marcelo Dondé (Progressistas) enfatiza que a chegada em Vacaria está prevista para após às 20h na estação ferroviária. A comunidade terá acesso ao trem para visita e fotografias. A atividade não será cobrada e deverá seguir até que tenham visitantes.

A Maria Fumaça estará novamente em Vacaria no dia 13 de dezembro, durante a viagem de retorno para Santa Catarina. Diferente da atividade em agosto, desta vez não haverá passeio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais