Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Concluída construção de capela no cemitério municipal de Campestre

Assessoria de Comunicação de Campestre da Serra

O novo espaço tem nove metros quadrados, além de dois banheiros.

A administração de Campestre, através da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos, construiu uma capela no cemitério municipal. O novo espaço tem nove metros quadrados, além de dois banheiros. Ainda dentro das melhorias no local foi colocado calçamento paver no corredor principal de acesso. Os serviços foram executados com recursos próprios do orçamento.


Revitalização da praça central de Campestre


Uma equipe da secretaria de Obras está realizando a pintura do meio-fio no entorno da praça Raul Luiz Gobbi. Outros serviços estarão sendo realizados visando deixar a praça preparada para sediar os eventos de final de ano. Recentemente foram realizadas reformas no banheiro feminino.


Avançam as obras de recuperação da estrada do Refugiado


Faz um mês que a empresa vencedora da licitação vem realizando os serviços de recuperação do trecho entre a BR 116 e a ponte do Refugiado, na divisa com Vacaria. Está sendo feito o alargamento da estrada em uma extensão de 4,3 quilômetros, bem como nivelamento necessário da pista de rodagem e a drenagem. O investimento é de R$ 71.800,00. Nesta quinta-feira,27/10, os secretários de Obras Adriano Pelizzari, da Fazenda Darci Zanotto  e da Assistência Social Marcia Brezolin estiveram visitando as obras.

Assessoria de Comunicação de Campestre da Serra 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais