Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Começa a venda de ingressos para mais uma edição do Almoço da Família

por Guilherme Vieira Faccioli

Recursos serão destinados para as entidades assistenciais de Vacaria

Começa venda de ingressos para mais uma edição do Almoço da Família
Foto: Tua Rádio Fátima

Os projetos sociais desenvolvidos em Vacaria Ceava/Florescer e AMMA/Florescer atendem 372 crianças e adolescentes no turno inverso ao das aulas regulares nas escolas públicas. Diariamente são oferecidas diversas oficinas como de reforço escolar, inglês, informática, música, artesanato, esportes entre outras. Os beneficiários ainda almoçam e fazem lanche. As atividades do Ceava/Florescer acontecem no Centro Sócio Educacional dom Orlando Dotti. Já as do AMMA/Florescer no bairro Jardim dos Pampas. Dezenas de profissionais e voluntários atuam para atender as atividades que são programadas. Grande parte dos recursos para o custeio desses projetos é destinada pela prefeitura mas há a participação de outros parceiros.

Para buscar mais recursos as entidades irão promover a oitava edição do Almoço da Família dia 07 de outubro às 12h30 na sede da Associação dos Motoristas de Vacaria. O valor do ingresso é de R$ 30 e podem ser adquiridos no Ceava, AMMA e com os parceiros do evento.

A presidente do Ceava Laurena Guerra Damiani reforça o convite para que a comunidade participe do almoço. Agradece o esforço dos voluntários e colaboradores espontâneos e da prefeitura que repassa em torno de 98% do que é gasto por mês no projeto.

O presidente do AMMA/Florescer Jaime Perin também ressalta que o imposto de renda que algumas pessoas destinam para as entidades colabora para a manutenção dos projetos mas existe há necessidade da busca de novas receitas como será o almoço da família do dia 07 de outubro. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais