Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Educação, segurança e turismo são três das dez demandas da Consulta Popular 2017

por Rafael Vargas

Votação acontece nos dias 01, 02 e 03 de agosto

Representantes defendem demandas da Consulta Popular
Foto: RD Fátima

Nos três primeiros dias de agosto acontece, em todo o Rio Grande do Sul, a Consulta Popular 2017. Na região dos Campos de Cima da Serra, dez projetos constarão na cédula de votação, sendo que cada eleitor poderá escolher apenas uma demanda. As cinco mais votadas, serão contempladas com o valor de R$2,25 milhões, divididos em diferentes valores. Durante os próximos dias, a Rádio Fátima irá apresentar os projetos disponíveis para votação. Nesta quinta-feira, 27/07, participaram do Temática, representantes que defendem as demandas da educação, segurança e turismo.

A professora Susan Ferreira, enaltece a importância da educação para o desenvolvimento da sociedade e ressalta que as capacitações para professores, resulta no avanço da área educacional.

O major Fabiano Domênico Paim, comenta que nas últimas edições da Consulta Popular, a segurança público ficou fora das votações. Ele defende que existe a necessidade do reaparelhamento e aquisição de novas viaturas para os órgãos.

Jaziel de Aguir Pereira, que reside em Bom Jesus, acredita que o turismo deve ser investido através da Consulta Popular, para que acontece o desenvolvimento dos municípios da região. Ele comenta que isso somará em todos os demais setores.

Nesta sexta-feira, 28/07, participarão do Temática representantes que defendem projetos de combate a violência contra a mulher, estradas do interior, agricultura e pecuária familiar, comunicação de dados e voz e gestão de recursos sólidos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais