Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Patronagem do CTG Porteira do Rio Grande inicia divulgação da programação para o Rodeio Crioulo Nacional de Vacaria

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

A patronagem do CTG Porteira do Rio Grande deu início à divulgação da programação do Rodeio Crioulo Nacional de Vacaria, que ocorre entre os dias 13 e 16 de outubro. Em entrevista à Tua Rádio Fátima, o patrão da campeira do CTG, Jeferson Camargo, explicou que o número de inscrições será limitado, sendo que o evento deve disponibilizar apenas 150 terrenos do acampamento vinculados às inscrições do Laço Quarteto. Ele comenta, ainda, que todos os campeões das provas campeiras terão inscrição garantida para o 35º Rodeio Crioulo Internacional.

Na oportunidade, o patrão recém-eleito do CTG, Rubem Antônio dos Santos Filho (Binho), definiu o evento como uma síntese do Rodeio Internacional. Ele ressalta, ainda, que haverá a realização de toda a parte artística, que deve contar com diversas atrações, além do 1º Festival Porteira da Poesia e um concurso de declamação infanto-juvenil. A entrada para os shows será livre, assim como o ingresso no parque. Já a participação nos bailes e o estacionamento no local terão custo.

Dentre as atrações confirmadas então o Grupo Parceria Gaúcha, João Luiz Corrêa, Cassiano paim, Willian Michelon, Quarteto Coração de Potro, Luiz Marenco, Cezar oliveira e Rogério Melo, Paulinho mocelin, JJSV, Banda Primeira Dama, Banda To De Novo, Tchê Chaleira, Os Vacarianos e diversos outras. Também haverá gineteada todas as noites com participação de ginetes convidados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais