Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Palestra e pista educativas marcam a abertura da Semana Municipal do Trânsito

Baixar Áudio por Fábia Schuler

Atividades seguem até sexta-feira, 31/05

Primeira palestra aconteceu na escola Padre Efrem
Foto: Tua Rádio Fátima

Com o tema “No trânsito, o sentido é a vida”, começou na manhã desta segunda-feira, 27/05, a Semana Municipal do Trânsito. A abertura oficial aconteceu na escola estadual Padre Efrem, onde os alunos participaram de uma palestra educativa. As atividades são uma realização da Prefeitura através dos departamentos de assuntos de segurança, trânsito e Guarda Municipal com apoio dos órgãos de segurança, Centros de Formações de Condutores (CFCs), Smed e 23ª CRE.

Para o chefe da Guarda Municipal é necessário trabalhar os cuidados no trânsito com toda a comunidade, por isso o envolvimento com as escolas. Fabiano Martinho destaca que um dos principais pontos que serão abordados é a utilização da faixa de segurança. A pista educativa vem sendo utilizada nos últimos anos como forma de orientar as crianças quanto a atenção nas ruas. O GM Léo Fiorio explica a atividade.

Nesta terça-feira, 28/05, acontece palestra em uma empresa e a pista estará na escola Juventina Morena de Oliveira, do bairro Barcelos. As atividades encerram na sexta-feira, 31/05.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais