Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Lideranças vão até a Agergs e pedem providências sobre a falta de energia elétrica nos Campos de Cima da Serra

por Sofia Weber

Questionada quanto a resposta da presidente da Agergs à comitiva da região, a prefeita de Muitos Capões destacou que Luciana Luso demonstrou preocupação com os relatos.

Foto: Prefeitura de Muitos Capões

Lideranças da região estiveram reunidas com a presidente da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs), Luciana Luso, para tratar sobre o abastecimento dos Campos de Cima da Serra. A principal queixa são as constantes faltas de energia e a demora no atendimento por parte concessionária responsável pelo serviço.

A prefeita de Muitos Capões, Rita de Cássia Pereira esteve no encontro. Ela concedeu entrevista à Tua Rádio Fátima e destacou a preocupação quanto a falta exacerbada de luz na região, principalmente no município em que ela é gestora. A prefeita explica ainda que outra reclamação está relacionada as notificações que a RGE está emitindo para os donos de propriedades quanto a poda de árvores, que muitas vezes nem encostam nos fios.

Questionada quanto a resposta da presidente da Agergs à comitiva da região, a prefeita de Muitos Capões destacou que Luciana Luso demonstrou preocupação com os relatos. A promessa feita pela agência é que irá reunir com os responsáveis da RGE para que prestem esclarecimentos sobre as denúncias apresentadas. Rita Pereira encerra sua participação demonstrando descontentamento com os serviços da concessionária.

Estiveram no encontro lideranças de Muitos Capões, São José dos Ausentes, Ipê e Bom Jesus. Agora elas aguardam um retorno por parte da agência.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais