Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Motorista de caminhão morre em acidente na região de Campestre da Serra

por Isadora Helena Martins
Foto: Divulgação

O acidente foi registrado no começo da tarde desta sexta-feira, 26, na ERS 122, a cerca de 2 Km do trevo da BR 116, sentido Porteirinha. A colisão envolveu três caminhões. Um dos caminhoneiros morreu no local. O segundo condutor ficou preso nas ferragens e o terceiro teve ferimentos leves.

Nenhuma das carretas estava transportando carga no momento do acidente.Conforme informações preliminares, um dos caminhões, que trafegava no sentido Ipê-Vacaria, fez um "L" em uma curva, atingindo os dois outros  caminhões que vinham em sentido contrário.

O nome da vítima fatal é Alvaro Frítoli, 63 anos, oriundo do Paraná. O outro motorista, também do Paraná, da cidade de Caramberi, é Saimon Diego Kuther, 29 anos. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira. O terceiro condutor, que também ficou ferido e levado ao mesmo hospital, é Gelson Antonio Cerri, 44 anos, natural e morador de Lagoa Vermelha-RS.

Bombeiros de Vacaria fazem o resgate das vítimas. O trânsito ficou totalmente bloqueado durante o atendimento da ocorrência.   

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais