Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

GM irá notificar os condutores que desrespeitarem a mudança de trânsito na Ramiro Barcelos

por Rafael Vargas

Condutores devem ficar atentos a sinalização

Sinalização está sendo reforçada no local
Foto: RD Fátima

Na sexta-feira, 23/06, uma nova mudança de trânsito foi implantada na rua Ramiro Barcelos, no bairro Fátima. O trecho entre a avenida Militar a rua Assis Brasil passou a funcionar em mão dupla, possibilitando a passagem de veículos para ambos os sentidos.

Na manhã desta segunda-feira, 26/06, o jornalismo da Rádio Fátima esteve no local juntamente com o chefe da Guarda Municipal Tobias Lames e com o diretor do Departamento de Assuntos de Segurança Pública, Júlio Zingalli, para observar o comportamento dos condutores após a implantação da mudança. Em apenas 30 minutos foi constatado que 95% dos condutores que trafegam naquele local não estão respeitando a sinalização de trânsito.

Tobias Lames comenta que a Guarda Municipal passará a notificar os motoristas que descumprem as regras e destaca quais estão sendo as principais irregularidades cometidas desde o final de semana. Ele observa que estão sendo implantadas mais sinalizações no local.

Júlio Zingalli faz um alerta para os condutores que trafegam na Rua Ramiro Barcelos, pedindo para que respeitem as normas e a sinalização de trânsito.

Os condutores que não respeitarem as placas de sinalização no local serão autuados por cometerem infrações graves, sendo descontados 5 pontos na CNH e tendo que pagando multa no valor de R$ 195,23.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais