Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ícaro Mattje é o novo coordenador de programação da Rede Maisnova

por Raiane Martininghi Pelissari

Comunicador já integra a rede de rádios desde outubro de 2022

Foto: Divulgação

Desde o dia 22 de janeiro a Rede Maisnova conta com nova coordenação. Ícaro Mattje assumiu a função de coordenar a programação das 10 emissoras de rádio dos Freis Capuchinhos do Rio Grande do Sul.

Ícaro tem 36 anos e é natural de Carazinho (RS). É formado pela International Language Academy of Canada, atuou em diversas emissoras de rádio, inclusive como coordenador, é produtor musical, engenheiro de áudio, realiza edição de fotos e vídeos. Além disso, residiu no exterior onde aprimorou seus conhecimentos. Mattje tem uma dupla com seu irmão Cassiano, formando a “Indois”. Eles são responsáveis pelo tema de verão da Rede Maisnova, denominado “Mais Verão”. Ícaro Mattje exercia até então na função de comunicador. 

Para Ícaro, a Rede Maisnova sempre foi uma referência. “Ingressar como comunicador foi incrível e desafiador, agora assumo um desafio ainda maior. Mas não assumo esse desafio sozinho, junto comigo tem uma equipe maravilhosa e a melhor com quem já trabalhei. Vamos juntos levar a Maisnova para um novo patamar,  sempre com apoio do gerente geral Eron Voesch e a filosofia dos Freis Capuchinhos. Fico feliz com o desafio e agradecido pela confiança dessas pessoas sensacionais que fazem a Rede Maisnova a maior rede de rádios do Rio Grande do Sul”, finaliza o coordenador.

 

Rede Maisnova

A Maisnova é a maior rede de rádios do Rio Grande do Sul, com 10 emissoras, abrangendo uma população estimada em 7 milhões de habitantes em mais de 172 municípios. Focada no musical e no entretenimento, foi fundada em 10 de março de 1999, e está prestes a completar 25 anos em 2024.

As emissoras que compõem a Rede Maisnova são: Maisnova Caxias do Sul 98.5 FM (emissora geradora); Maisnova Garibaldi 88.1 FM; Maisnova Lagoa Vermelha 104.3 FM; Maisnova Marau 94.7 FM; Maisnova Passo Fundo 90.1 FM; Maisnova Pelotas 94.5 FM; Maisnova Sarandi 93.7 FM; Maisnova Soledade 99.1 FM; Maisnova Vacaria 101.5 FM e Maisnova Termas e Longevidade 93.9 FM.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais