Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Iniciados serviços de recuperação da ERS-110 em Bom Jesus

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

Teve início nesta terça-feira, 23/11, o processo de melhoria na ERS-110 por parte de empresa contratada pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER). Os serviços estão em atividade no trecho entre o entroncamento com a Rota do Sol e o município de Bom Jesus.

O Diretor de Operação Rodoviária do DAER, Sandro Wagner Vaz dos Santos, afirma que deve ser implementada uma nova camada asfáltica de cerca de 20 quilômetros entre as localidades de Alziro Ramos e Várzea do Cedro. Além dessa implantação, devem ser retiradas as pedras decorrentes dos constantes deslizamentos que ocorrem entre o acesso à Jaquirana até Bom Jesus e feitos reparos pontuais nos buracos existentes. Segundo Wagner, a expectativa é de que o trabalho consiga ser finalizado anteriormente ao final do mês de dezembro deste ano.

O deputado estadual Carlos Búrigo, também presente em Bom Jesus no início desta semana, aproveitou a oportunidade para confirmar que o repasse de R$150 mil para a área da saúde no município deve ocorrer até o final deste ano.

Os recursos utilizados para as melhorias nas estradas são do Governo do Estado e fazem parte do programa Avançar de manutenção e recuperação das rodovias na serra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais