Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Votação da Consulta Popular 2021 ocorre até a próxima terça-feira

por Neto Ferreira

Para efetuar o voto você pode acessar o link consultapopular.rs.gov.br

Foto: arquivo

O período de votação na Consulta Popular 2021 iniciou na última segunda-feira, 22/11 e estende-se até a terça-feira da próxima semana, 30/11. Na região dos Campos de Cima da Serra, as quatro demandas que podem ser votadas pela comunidade são as seguintes:

  • Implantação de uma incubadora tecnológica para dar suporte a novas empresas e startups, desenvolvimento de novos produtos, novos serviços e projetos de inovação de empresas e instituições da região;

  • Construção de estação de tratamento de esgoto e ampliação de rede de abastecimento de água em área urbana e rural;

  • Projeto de estudo técnico e científico para monitoramento e redução do tempo de maturação do queijo, contendo análises do leite serrano, da água e do queijo serrano;

  • Manutenção e conservação das estradas vicinais.

Os dois projetos mais votados receberão R$600mil cada. Para que isso ocorra, é necessário que a quantidade de votos chegue ao mínimo de 2% de adesão em cada município do Corede.

O presidente do Corede Campos de Cima da Serra, Adalécio Kovaleski, pede a participação da comunidade, afinal é um recurso que está sendo disponibilizado pelo Governo do Estado mediante o voto da população. Ele afirma que é uma verba importante, especialmente para as cidades menores.

Para efetuar o voto e conferir outras informações você pode acessar o link consultapopular.rs.gov.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais