Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Câmara de Vereadores de Vacaria realiza sessão solene em homenagem à escola Dalva Zanotto de Lemos e ao atleta Betinho

Baixar Áudio por João Pedro Minella

Foi realizada na noite desta terça-feira, 23/11, uma Sessão Solene na Câmara Municipal de Vacaria na qual foi feita, pela primeira vez, a entrega da Medalha Destaque Esportivo. Na oportunidade, ocorreu, ainda, uma homenagem aos 60 anos da Escola Dalva Zanotto de Lemos.

A instituição de ensino já havia sido reconhecido no ano de 2019 pela Assembleia Legislativa do Estado por alcançar a primeira posição no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. A diretora, Helena Dóris Fialho Pinotti, comemora a homenagem ao aniversário da escola e ressalta a importância dela para a comunidade ao passo que muitos dos profissionais hoje atuantes passaram pela instituição. Helena comenta, também, que tem continuidade o sonho da construção de um prédio de alvenaria para aprimorar a estrutura da Escola Dalva.

O também homenageado pelo poder legislativo na noite de terça-feira, Roberto Cezar Santos Velho, mais conhecido como Betinho, foi a primeira pessoa a receber a Medalha Destaque Esportivo no município. Para ele, a conquista representa um legado de amizade dentro do esporte de Vacaria.

As homenagens à Escola Dalva Zanotto de Lemos e a Betinho foram propostas pelos vereadores Antônio Carlos Silva e André Rokoski, respectivamente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais