Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Empresa responsável pela coleta do lixo completa um mês de atuação em Vacaria

Baixar Áudio por Leticia Giroto da Cunha
Foto: RD FÁTIMA

A empresa Brisa Transportes, tem mais de 15 anos no ramo de coleta de resíduos, e em Vacaria está completando o primeiro mês de atuação. O diretor Rafael Henrique Bitelo destaca que a empresa  está trabalhando fortemente na conscientização da população na importância da separação do lixo. Ele explica que na próxima semana a coleta do lixo será realizada com 04 caminhões, dois compactadores e 02 baú.

O diretor ainda ressalta que a empresa Brisa implementou um setor de fiscalização, onde um funcionário é responsável por receber reclamações e sugestões dos moradores e o mesmo vai procurar solucionar os problemas o mais breve possível. O funcionário é o Anderson, e ele atende pelo número 9 9678- 0811.

Neste primeiro mês de gestão na cidade, a empresa já realizou uma alteração nos roteiros de coletas e também está confeccionando folders de divulgação dos horários, dias e bairros que acontece as coletas tanto de lixo orgânico quanto inorgânico. Rafael Bitelo destaca que um dos problemas que a empresa encontrou nos primeiros dias de atuação na cidade, foi as sacolas de lixo amontoadas nas esquinas por muitas horas. E finaliza demonstrando muita preocupação, com a conscientização da população com relação ao descarte do papel higiênico.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais