Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Homem morre em acidente na BR 285 em Muitos Capões

por Aldoir Santos

A ocorrência foi às 6h desta sexta-feira, 24/05, envolvendo dois caminhões e um ônibus escolar

Trânsito ficou interrompido
Foto: Bombeiros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Vacaria atenderam na manhã desta sexta-feira, 24/05, um grave acidente no quilômetro 156 da BR-285, em Muitos Capões. De acordo com informações repassadas ao jornalismo da Tua Rádio Fátima a ocorrência foi às 6h envolvendo dois caminhões e um ônibus escolar. 
Em entrevista ao programa Conectado, o soldado Alan, do Corpo de Bombeiros, destacou que a monitora do ônibus, com 53 anos e o passageiro de um dos caminhões, com 22 anos, foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira em Vacaria. Os motoristas dos dois caminhões optaram em permanecer no local. Já o motorista do ônibus, Erotilde Oliveira Boeira, com 62 anos, acabou morrendo no local.

De acordo com o Delegado Regional de Polícia, Carlos Alberto Defaveri, a carreta trafegava sentido Lagoa Vermelha/Muitos Capões quando perdeu o controle na curva, fazendo um “L” e invadindo a pista contrária, momento em que a carroceria atingiu frontalmente o ônibus que estava trafegando no sentido Muitos Capões/Lagoa Vermelha. Em seguida, a carreta ainda atingiu um caminhão baú que estava atrás do ônibus. No momento só estavam o motorista e a monitora no interior do escolar. 
Conforme o chefe da unidade operacional da PRF em Vacaria, Inspetor Rodrigo Aver Pizzolatto, o caminhão baú está emplacado em Curitiba, a carreta em Antônio Prado e ônibus em Muitos Capões. 
Por volta das 10h desta sexta-feira, o trânsito foi liberado em meia pista, no sistema pare e siga.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais