Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

1º Evento de Celebração ao Mês da Mulher ocorre nesta quinta-feira em Vacaria

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

A Coordenadoria da Mulher de Vacaria promove na noite desta quinta-feira, 24/03, o 1º Evento de Celebração ao Mês da Mulher. A ação ocorre às 19h30 na Casa do Povo, sendo que os ingressos já estão esgotados.

A coordenadora da Coordenadoria da Mulher, Vicenza Rech, comenta que o objetivo do evento é a apresentação de todo o trabalho realizado pelo setor. Além disso, deve ocorrer uma série de palestras com o professor e escritor Jorge Trevisol, no intuito de tratar de diversos temas relacionados à mulher.

A coordenadora ressalta que a ação foi aberta tanto para homens, quanto para mulheres, para levar conhecimento à comunidade como um todo. Ela explica que o foco da Coordenadoria é a prevenção e proteção das vítimas de violência doméstica, além da possibilidade de oferecer saúde e desenvolvimento integral às mulheres.

A coordenadoria da Mulher de Vacaria tem prestado apoio às vítimas de violência doméstica no município através do abrigamento após o registro do Boletim de Ocorrência, além de todo o amparo e acolhimento necessário.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais