Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

HNSO celebra novas conquistas: oncologia, nova sala de parto normal e também nova UTI

por João Pedro Minella

Confira a matéria completa:

Foto: Divulgação


O programa Temática desta segunda-feira, 23/12, recebeu a direção do Hospital Nossa Senhora da Oliveira para fazer uma avaliação do ano que está encerrando e também para falar a respeito dos projetos que estão em andamento. A diretora da instituição, Irmã Adelide Canci e a gerente administrativa Mirela Rissardi Marcon, comentaram a respeito dos desafios enfrentados em 2024 e especialmente sobre o que está por vir.

A assinatura do novo convênio da oncologia, a nova sala de parto normal e também a nova UTI são os destaques do momento. A Irmã Adelide ressaltou que a instituição já está recebendo uma consultoria em UTI com especialistas do Hospital Albert Einsten de São Paulo e agora com a nova estrutura que será construída, o objetivo é tornar o serviço ainda mais qualificado.

Com relação a oncologia, a assinatura do convênio foi assinada no último dia 18. A expectativa é de que o serviço inicie no segundo semestre de 2025.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais