Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Definida nova diretoria da OAB de Vacaria

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

Ocorreram nesta segunda-feira, 22/11, as eleições para a nova diretoria da OAB do Rio Grande do Sul, bem como da subseção de Vacaria. Em âmbito estadual, foi eleita a chapa 1, tendo como presidente Leonardo Lamachia. Do município de Vacaria, foi eleita a chapa única que teve como presidente a Dra. Monique Maria de Oliveira Dall'acua e o vice Dr. Matheus Zingalli Cunha. 272 advogados participaram da votação no município. Ao todo, a chapa em questão obteve 210 votos. 42 pessoas votaram em branco e 20 votos foram nulos.

Com os resultados, Monique é a primeira mulher a assumir a diretoria da OAB em Vacaria. Em entrevista à Tua Rádio Fátima, ela explicou que o principal objetivo de estabelecer uma chapa única para a eleição foi unificar a classe e promover a integração entre os colegas.

Ainda durante a entrevista, o vice-presidente eleito comentou que houveram atrasos na tramitação dos processos e que, agora, o poder judiciário tenta manter as atividades de forma híbrida. Para Matheus, existem questão que devem ser resolvidas em regime presencial.

A OAB conta, atualmente, com cerca de 400 advogados inscritos.

 

Confira a nova diretoria abaixo:

Presidente: Dra. Monique Maria de Oliveira Dall'acua;

Vice-Presidente: Dr. Matheus Zingalli Cunha.

Secretário-Geral: Dr. Rodrigo Toledo da Silva Rodrigues;

Secretára-Adjunta: Dra. Carine Deitos Renosto;

Tesoureiro-Gade Santos de Figueiró.

Conselheiros Subseccionais: Gerusa Constante de Paula, Franciele Pedroso Ferreira Carrissimi, Cassio Abreu da Rosa, Jose Arnoldo Kening Paganella, Renan Kramer Boeira, Alessandra Renata Pacheco da Silva, Carolina da Costa Venancio, Lisandra de Moraes Caieron, Julio César Boeira da Costa,, Fabrício da Costa Venâncio, Paula Daiane Rodrigues e Direceu Roberto Dall'Acua.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais