Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Prefeitura executa obra para solucionar alagamentos no bairro Porcínio

por Rafael Vargas

Problema vem ocasionando transtornos nos últimos anos

Equipe da secretaria de obras está no local
Foto: Tua Rádio Fátima

Devido a forte chuva no final da tarde desta terça-feira, 21/11, o leito do arroio Uruguaizinho no bairro Porcínio subiu causando transtornos aos moradores que residem nas proximidades. Todos os dejetos voltaram pelos canos, ocasionando fortes cheiros e alagando parte das residências. O fato fo noticiado pelo jornalismo da Tua Rádio Fátima na quarta-feira, 22/11, sendo que no mesmo dia uma equipe da Secretaria de Obras esteve no local para solucionar o problema.

O secretário Antônio Almeida observa que este caso já é conhecido de anos e que é inadmissível que continue trazendo problemas para o bairro Porcínio, por este motivo a secretaria já iniciou o trabalho no local. Almeida afirma que partir desta quinta-feira, 23/11, o bairro não terá mais problemas com alagamento.

Questionado sobre a situação dos buracos deixados por obras realizadas pela Corsan em vias do município, o secretário afirma que quem deve ser responsável pela sinalização é a própria companhia não sendo responsabilidade da secretaria de obras.

Antônio Almeida afirmou ainda que todas as obras realizadas pela secretaria são sinalizadas com apoio da Guarda Municipal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais