Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Presidentes de Associações de Classe afirmam que colonos e motoristas enfrentam dificuldades para se manter em atividade

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

Neste domingo, 25/07, é comemorado o Dia do Colono e do Motorista. Classes estas que, assim como diversas outras categorias, têm enfrentado dificuldades em decorrência da pandemia e, também, por consequência de questões relacionadas a economia.

O presidente da Associação dos Motoristas de Vacaria, João Carlos Dalzotto, afirma que a alta no preço do combustível e no custos das peças tem levado diversos motoristas a venderem seus caminhões por não poderem mais arcar com as despesas.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Assalariados Rurais, Sérgio Poletto, também comenta que os colonos tem sofrido bastante com a falta de acesso ás novas tecnologias e a internet do campo, o que dificulta, muitas vezes, o trabalho destes profissionais ao passo que boa parte das negociações é feita através de meios de comunicação online.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais