Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Semana Municipal do Trânsito de Vacaria abre programação com palestra do presidente do Cetran

por João Pedro Minella

A semana de atividades alusivas ao Maio Amarelo seguem até esta sexta-feira, 26/05

Foto: Tua Rádio Fátima

A Semana Municipal do Trânsito de Vacaria teve início nesta segunda-feira, 22/05, com palestra do Presidente do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran), Dr. Sérgio Teixeira, com o tema “Multa por Recusa à Submissão Ao Teste do Etilômetro”. A ação contou com a participação de representantes de todos os órgãos locais de segurança.

Em entrevista, o presidente reafirma a importância de trabalhar a conscientização sobre a segurança visando um trânsito mais humano. No que diz respeito ao tema, ele explica que, hoje, negar a realização do teste de etilômetro acarreta nas mesmas punições de quando se realiza a medição e esta aponta embriaguez.

Outro ponto destacado pelo presidente é a importância do respeito para com as faixas de segurança, tanto por parte dos condutores, quanto dos motoristas.

A Semana Municipal do Trânsito de Vacaria segue até esta sexta-feira, 26/05, quando devem ocorrer ações de encerramento com mini veículos e ações educativas em parceria com empresas da cidade em frente à Catedral Nossa Senhora da oliveira a partir das 14h. Durante os demais dias, serão promovidas diversas palestras visando educar, também, crianças e jovens sobre a importância de um trânsito mais seguro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais