Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Vereadores ouviram secretários do Município sobre ações desenvolvidas na prevenção do covid19

Baixar Áudio por Leticia Giroto da Cunha
Foto: Legislativo / Giordana Grigol

Respeitando o pedido do Poder Legislativo, por meio do Requerimento 01/2020, de autoria do vereador Marcos Lima, estiveram presentes na sessão extraordinária desta quarta-feira 22/04, alguns integrantes do executivo de Vacaria. O objetivo foi esclarecer para a população quais são as ações que estão sendo realizadas para evitar a disseminação do Coronavírus no Município de Vacaria.

Estiveram presentes o secretário da Saúde, Márcio Tramontina, o secretário de Planejamento e Urbanismo, João Acauan, a secretária de Educação, Dilvane Agustine e a secretária de Desenvolvimento Social, Fernanda Fanchetti.

O secretário de Planejamento e Urbanismo, João Acauan destacou que o Executivo está empenhado desde o primeiro dia, buscando recursos para o setor da saúde e trabalhando em ações de prevenção e disseminação. O vereador Andrezinho, explicou que a Câmara de Vereadores também está envolvida em ações para prevenir a disseminação do coronavírus. Ele acredita que o Município está bem financeiramente para lidar com essa pandemia.

Também participaram da Sessão o assessor Contábil da prefeitura, Darli Spanholo e a enfermeira da Vigilância em Saúde, Rosana Nery.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais