Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Comunicado sobre as atividades da Tua Rádio Fátima e Maisnova Vacaria

por Leticia Giroto da Cunha
Foto: Divulgação

Comunicamos que, em função do COVID-19, suspendemos todos os nossos eventos e ações que envolvem público, temporariamente. Entendemos que este é um momento de cuidado, proteção e respeito as pessoas. Os eventos como Unidades Móveis a Paradas da Maisnova, entre outros, serão reagendados, mas não cancelados.

O papel do rádio nunca foi tão importante. Por isso, nós continuamos aqui, para informar. A Central de Conteúdos das rádios produz 19 horas diárias de Informação e entretenimento e, mesmo com rodízio de colaboradores, nossa equipe não mede esforços para fazer esse papel social. Adotamos a escala de trabalho diferente, apresentamos os programas com a distância recomendada, realizamos as entrevistas apenas por telefone e houve reforço na higienização dos nossos estudios e redação.

Nossos ouvintes estão mais ativos. Eles estão em casa, ávidos por informação, entretenimento, música e conteúdo relevante. Nossa equipe comercial continua ativa, no modelo home office. Esse é um momento de mostrar a relevância da sua marca para a sociedade. Estamos alinhando a mídia com agências e anunciantes conforme necessidade.

Conte conosco para lhe auxiliar no que for preciso. O momento é de calma, cautela e responsabilidade. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais