Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Administração de Muitos Capões projeta investimentos para o próximo ano

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

O município de Muitos Capões foi palco de diversos investimentos no último ano, como o Posto de Saúde das Laranjeiras, a ponte de ligação entre Capão Grande e Morro Grande e a regularização dos terrenos, onde 170 famílias já foram beneficiadas através do projeto Reurb.

A prefeita de Muitos Capões, Rita Pereira, avalia o ano de 2021 como produtivo, sendo finalizado com superávit apesar das dificuldades impostas, principalmente, pela pandemia. Rita ressalta que o próximo ano da administração deve ter foco no embelezamento da cidade através de tratamentos na prefeitura, na praça, na entrada da cidade e, ainda, através do projeto das termas, cujo contrato de perfuração do poço está para março de 2022. Segundo ela, os turismos rural e religioso também fazem parte dos planos da administração.

A vice-prefeita, Elenise Cabral Pereira, informa, ainda, que o asfaltamento na sede e no interior do município tem estimativa de investimento em torno dos R$2,7 milhões.

Segundo a administração, cerca de R$500 mil devem ser investidos no embelezamento e na mobilidade urbana em Muitos Capões.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais