Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sicredi inaugura agência em Monte Alegre dos Campos

por Leticia Giroto da Cunha

​Com ambiente projetado para proporcionar uma experiência diferenciada, instituição financeira cooperativa chega em Monte Alegre dos Campos

Foto: Divulgação

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e presente em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal, inaugurou no dia 20 de julho a agência de Monte Alegre dos Campos - RS, localizada na Avenida Pedro Zamban, nº 771. A agência pertence à Cooperativa Sicredi Altos da Serra RS/SC, que atua em 25 municípios, com mais de 62 mil associados e 29 agências, e a partir dessa data vai atender a toda a comunidade monte alegrense.

Cumprindo com sua missão de sistema cooperativo, o Sicredi busca valorizar o relacionamento e oferecer soluções financeiras adequadas para gerar renda e contribuir com a qualidade de vida dos seus associados e comunidades. Atendendo seu propósito entrega para a comunidade de Monte Alegre dos Campos uma agência com infraestrutura ampla, moderna e adaptada para receber seus associados e a toda comunidade.

Segundo o Presidente do Conselho de Administração da Cooperativa, Mario Maurina, por meio de um relacionamento sólido e de confiança o Sicredi está cada vez mais próximo dos seus associados, “Chegamos em Monte Alegre dos Campos para somar. Nós oferecemos, mais do que produtos e serviços, soluções financeiras que cooperam com o crescimento coletivo, porque acreditamos que quando construímos algo junto, somos mais justos e entregamos melhor, por isso dizemos que a soma dos nossos esforços multiplica os resultados.”. Essa construção conjunta é refletida, em Monte Alegre dos Campos, através do investimento do Sicredi pautado na confiança que a comunidade depositou na nossa instituição financeira cooperativa, “estamos entregando muito mais que uma sala, moderna e confortável, estamos entregando comprometimento e responsabilidade, queremos cooperar e fortalecer nossos associados, suas famílias e a comunidade.” Finaliza Maurina.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais