Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Casal morre em acidente na ERS-122, em Antônio Prado

por Isadora Helena Martins

Filho do casal, de três anos ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital do Círculo, em Caxias

Foto: PRE/Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem e uma mulher identificados como Leandro Carlos Ulian, de 35 anos, e a esposa dele, Francieli Bondan, de 35 anos, morreram em um acidente ocorrido por volta de 9h20 desta segunda-feira (22), no Km 122 da ERS-122, em Antônio Prado, na Serra. O filho do casal, de três anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital do Círculo em Caxias do Sul.

Segundo o Comando Rodoviário de Farroupilha, o acidente envolveu um veículo Spacefox, no qual o casal e a criança estavam, além de um micro-ônibus e um caminhão. 

Conforme os vestígios no local, presume-se que o micro-ônibus e o caminhão trafegavam no sentido Antonio Prado a Flores da Cunha, sendo que o micro-ônibus estava a frente do caminhão. Um veículo não identificado que estava a frente do micro-ônibus reduziu a velocidade para acessar uma estrada secundária a direita, sendo que o micro-ônibus também reduziu, porém o caminhão não conseguiu parar a tempo e colidiu na traseira do micro-ônibus e saindo à esquerda da via, onde colidiu frontalmente com o veículo onde estavam as vítimas. 

O homem que conduzia o carro morreu no local. A mulher foi encaminhada ao Hospital São José mas não resistiu aos ferimentos.

Além da PRE, o Samu e os Bombeiros Voluntários de Antônio Prado atendem a ocorrência.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais