Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

CIC Vacaria comemora 88 anos de fortalecimento e desenvolvimento dos negócios e produtos do município

por Neto Ferreira
Foto: Tua Rádio

Na sexta-feira,24/06, a Câmara da Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços de Vacaria comemora 88 anos de história. Fundada em 1934, a entidade tem como missão liderar a classe empresarial do município, fortalecendo o empreendedorismo e o desenvolvimento dos negócios e produtos da região e ainda criar um vínculo com os agentes públicos.

A CIC Vacaria é uma das mais antigas entidades de Vacaria. Criada em 1934 inicialmente como Associação Comercial foi transformada em Câmara da Indústria, Comércio e Serviços em 1992. Atualmente possui sede própria com espaços que podem ser utilizados pelos associados como é o caso de um amplo centro de eventos, tem ainda auditório e sala de reuniões para uso do associado.

A entidade oferta também uma série de serviços aos seus associados como é o caso do certificado digital, SCPC, entre outros. A CIC possui convênios com diversos estabelecimentos comerciais das mais diferentes áreas. Recentemente foram retomadas as atividades nos núcleos estratégicos de Recursos Humanos, dos Jovens e das Mulheres empreendedoras.

O presidente da entidade, Tito Cesar Conti Borges, fala a respeito desta comemoração. Afinal de contas o segmento passou por momentos de desafio nos últimos dois anos em função da pandemia, mas na avaliação dele a retomada já transcorre com tendência de melhorar inclusive mais do que em relação a períodos anteriores. Ele comenta com grande alegria poder estar no cargo de presidente de uma instituição tão importante do município.

Atualmente a CIC tem pautas voltadas também a logística dos Campos de Cima da Serra, como a construção do terminal rodoferroviário em Vacaria.

Para comemorar os 88 anos será realizado um jantar festivo dia 24 de junho, às 19h30, no Centro de Eventos da entidade. Na ocasião, haverá um show com o pianista Rodrigo Soltton. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da CIC.

Com informações retiradas do site da CIC

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais