Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lançamento da Campanha Conectando Esperança, em Vacaria acontece nesta quarta-feira

Baixar Áudio por Elenise Minella

Ação especial será realizada às 20h, junto ao prédio da Tua Rádio Fátima

#Conectando Esperança
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (22), a Tua Rádio Fátima e Mais Nova realizam a primeira ação da Campanha Conectando esperança no município de Vacaria. A população é convidada a voltar aos olhos para o céu em direção ao prédio da emissora, na Av. Moreira Paz, às 20 horas.

O gerente Marcelo Lora destaca que o objetivo da Campanha tem a ver com a missão das rádios dos Freis Capuchinhos que é promover a cultura de paz e bem na vida das pessoas e comunidades.

O Diretor Superintendente da Tua Rádio Fátima, Frei Edílio Soliman também comenta que vivemos um período em que estamos diante de um problema global, onde predominam as notícias negativas, mas o propósito da Rede através da Campanha Conectando Esperança é fazer com que este momento seja vivido com esperança, com fé e que possamos viver a nossa vida motivados para enfrentar as dificuldades e seguirmos em frente, com perspectivas positivas.

A próxima ação da Campanha será no sentido de divulgar nas rádios o trabalho dos profissionais autônomos e informais, que atuam na comunidade e que estão sofrendo diretamente o impacto da pandemia como diaristas, artesãos, motoristas, músicos e outros. Eles poderão enviar vídeos para a Tua Rádio Fátima e Mais Nova FM contando um pouco de sua história e do seu trabalho para ser compartilhado nas redes sociais das emissoras através da # conectando esperança.

Frei Edílio destaca ainda que esta ação tem o propósito de motivar a população para esta mensagem de fé e esperança diante do futuro. “Precisamos encontrar caminhos para viver uma vida melhor”, afirmou Frei Edílio.

 

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais