Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Presidente do Consepro afirma que fiscalização na zona azul será intensificada

por Rafael Vargas

Fiscais reclamam sobre aumento no número de ameaças por parte de alguns condutores

Ameaças tem preocupado fiscais
Foto: Tua Rádio Fátima

O Conselho Pró-Segurança Pública (Consepro) vem encontrando problemas, nos últimos dias, com uma série de afirmações e reclamações de alguns condutores que utilizam a área da zona azul em Vacaria. Conforme relatos dos jovens que trabalham como fiscais, a maior parte das afirmações apontam que não existe mais a necessidade de pagar pelo estacionamento, o que não é verdade, conforme afirma a diretoria da entidade. Outra reclamação constantes por parte dos fiscais é o aumento de agressões verbais e ameaças durante o período de trabalho.

O presidente do Consepro, Naclides Pagno, observa que em nenhum momento foi encerrado o serviço da zona azul e ressalta que a partir de agora será ampliado o trabalho de fiscalização através dos órgão de segurança, visto que a lei municipal não está sendo cumprida por parte de alguns condutores. Os veículos que estiverem estacionados de forma irregular serão multados.

Pagno afirma que os adolescentes estão cumprindo seu trabalho de forma digna. Ameaças e agressões não serão mais admitidas por parte do Consepro, concluiu o presidente. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais