Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Passeios de trem Maria Fumaça serão realizados novamente em agosto

Baixar Áudio por Aldoir Santos

Desta vez serão dipsonibilizados 2 mil bilhetes

Os detalhes como serão os passeios de trem em agosto foram anunciados no Temática
Foto: RD Fátima

Quatro novos passeios com o trem Maria Fumaça em Vacaria estão programados para os dias 24 e 25 de agosto. Os bilhetes serão colocados a venda a partir do dia 01 de junho nas 10 entidades parceiras dessa iniciativa. Ao todo serão disponibilizados dessa vez 2 mil bilhetes no valor de R$ 65. Este valor poderá ser parcelado através do cartão de crédito. O passeio de Maria Fumaça inicia em Vacaria e vai até a Fazenda do Socorro. Lá haverá uma praça de alimentação, shows e ainda parque infantil. Parte dos recursos arrecados com o passeio será destinado as entidades assistenciais de Vacaria. Na segunda-feira dia 26 de agosto o passeio será para mil alunos da rede municipal de ensino viabilizado com recursos de uma emenda impositiva do vereador Marcelo Dondé.

O secretário de Desenvolvimento, Tecnologia, Trabalho e Turismo Mário Almeida destaca que esse é mais um atrativo para o crescimento do setor em Vacaria e região. Acrescenta que será uma oportunidade de negócios para os comerciantes da cidade que desejam fazer parte da praça de alimentação que será montada na Fazenda do Socorro.

O secretário de Cultura, Esportes e Lazer Luciano Ramos observa que os passeios iniciam às 09h e na Fazenda do Socorro serão realizados shows que ainda estão sendo definidos.

O vereador Marcelo Dondé argumenta que está tentando fazer com que esse projeto de passeios com o trem Maria Fumaça se transforme em uma ação permanente no município. As entidades que terão a venda de bilhetes para o passeio a partir do dia 01 de junho são a ONG Passo Amigo, ONG Amigo do Bicho, AMMA, CEAVA, Cededica, Lions Leonas, Liga Feminina de Combate ao Câncer, APAE, AVATUR e Asilo Santa Isabel.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais