Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeitos da região participam de marcha em Brasília

por Guilherme Vieira Faccioli

Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios

Prefeito de Esmeralda diz que além da Marcha outras audiências serão realizadas
Foto: Arquivo/Tua Rádio

Pelo menos nove dos 11 prefeitos da região que integram a Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra estarão em Brasília de 21 a 14 de maio. Os administradores participam da XXI Marcha Nacional em Defesa dos Municípios organizada pela CNM. Haverá a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros. Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. Um dos destaques esse ano será o painel com oito presidenciáveis na terça e quarta.

O presidente da Amucser e prefeito de Esmeralda Aílton de Sá Rosa (MDB) informa que além da Marcha outras audiências serão realizadas em Brasília. Na terça-feira,22, pela manhã o senador Lasier Martins recebe lideranças da região que irão reivindicar recursos para a aquisição de equipamentos para o hospital Nossa Senhora de Oliveira. Na quarta,23/05, haverá audiência no Ministério dos Transportes sobre as rodovias federais 470 em André da Rocha e as obras da 285 em Ausentes.

Acompanhe boletins diários na programação direto de Brasília. A cobertura da Tua Rádio Fátima é uma parceria com a Amucser. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais