Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prefeita de Muitos Capões anuncia construção de creche para 40 crianças

por Aldoir Santos

Recursos são provenientes do FNDE

Prefeita e vice estiveram no Temática
Foto: RD Fátima

O orçamento de Muitos Capões para esse ano está estimado em R$ 25 milhões. No ano passado ficou em R$ 19 milhões, dois milhões a menos do que o projetado para o período. Devido a crise econômica o primeiro ano de mandato foi marcado pela adoção de várias medidas de contenção de gastos afirma a prefeita Rita de Campos Pereira (DEM). Segundo ela, houve a junção de algumas secretarias e o corte no número de horas extras e diárias. Afirma que dessa forma foi possível encerrar o ano com as contas e os salários do funcionalismo em dia. Rita cita que entre as principais ações desenvolvidas em 2017 está a recuperação do parque de máquinas com objetivo de manter as estradas do interior em boas condições.

A prefeitura de Muitos Capões está desenvolvendo um projeto de reorganização dos terrenos na área urbana com objetivo de implementar o saneamento básico no município. Nesta mesma linha a prefeitura pretende criar loteamentos populares. A recém criada secretaria de Habitação irá coordenar estas ações informa a secretária Elenise Cabral Pereira.

A prefeita Rita ainda informou que esse ano serão iniciadas as obras de construção de uma escola de educação infantil com 40 vagas para crianças de 0 a 3 anos de idade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais