Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Secretaria de Obras encaminha água para consumo humano em algumas localidades do interior devido a seca

por Neto Ferreira

Não são somente os animais e as plantações que estão sofrendo, já existem famílias que precisam do auxílio para ter água em casa

Foto: Tua Rádio

A situação da seca segue causando prejuízos para os produtores e também dificuldades para os moradores do interior. Em algumas localidades, a secretaria de obras em parceria com a secretaria de agricultura de Vacaria, precisa levar água não só para ser utilizada na agricultura ou na fruticultura mas também para consumo humano.

Quem informa é o secretário de obras Pedro Guerreiro. Apesar de algumas pancadas de chuva isoladas nos últimos dias, as propriedades rurais seguem contabilizando prejuízos. A estiagem também causa problemas para as estradas do interior. Com o solo muito seco, o trabalho com o maquinário fica mais complicado de ser realizado.

A partir do dia 1º de fevereiro, Pedro Guerreiro deixa a secretaria de obras e retorna para assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores que é ocupada pelo suplente Mário Bala do PSDB. Assumirá a pasta Marcial Luciano Marques.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais