Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Secretário de desenvolvimento, tecnologia, trabalho e turismo projeta ações para o mandato

por Neto Ferreira

Ricardo De Santo participou do programa Temática desta quinta-feira, 21/01

Foto: Tua Rádio

O secretário municipal de Desenvolvimento, Tecnologia, Trabalho e Turismo de Vacaria, Ricardo De Santo foi o convidado do programa Temática desta quinta-feira, 21/01. Ele falou na oportunidade sobre as metas e desafios que terá neste cargo.

Ricardo tem longa história no setor privado, trabalhando em grandes empresas e também participando de diversas entidades de classe. A pasta assumida por ele tem diversas finalidades, como por exemplo a geração de emprego, captação de empresas para o município e o fomento do turismo.

Durante a entrevista ele afirmou que neste momento está tomando conhecimento de todas as atividades da secretaria. A partir disso, irá começar a traçar os objetivos para o ano de trabalho.

Um dos projetos mantidos pelo município é a encubadora. Sendo um espaço destinado a micro empreendedores que pretendem iniciar um trabalho. São cinco salas, sendo que no momento quatro estão ocupadas. E já há empresas inscritas para ocupar o espaço vago.

Para Ricardo, é importante buscar cursos para continuar qualificando a mão de obra permanentemente no município. Ele acrescenta que manterá contato com as entidades para viabilizar o objetivo.

No segmento do turismo, a ideia é manter contato com o conselho que já existe na cidade e a partir disso enumerar as prioridades que venham a existir.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais