Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeitos de Ipê e Antônio Prado não aceitam instalação de praça de pedágio próxima a área urbana

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

O Governo do Estado está discutindo com as comunidades a concessão de 22 trechos, sendo um deles localizado na ERS-122, no trajeto entre Antônio Prado e o trevo com a BR-116. As lideranças de Ipê, Antônio Prado e Campestre da Serra têm se posicionado contra à iniciativa de instalação de uma praça de pedágio próximo à área urbana dos dois municípios. Para isso, será apresentado ao Governo Estadual um plano alternativo que pede, inclusive, que a praça seja instalada próximo à localidade da Porteirinha.

Na reunião que deve ocorrer com o Governo do Estado ainda nesta semana, devem ser discutidos os valores das tarifas que, segundo o prefeito de Ipê, Cassiano Caon, variam entre R$5,24 e R$6,99. Ainda segundo o prefeito, a prioridade deve ser a melhoria nas condições de trafegabilidade da ERS-122 para que, posteriormente, seja analisada a implantação de pedágios na região.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais