Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Amo Ofertas está chegando em Vacaria e sorteará 1 ano de pizza grátis

por Fábia Schüler

Aplicativo chegará na cidade com muitos descontos e promoções incríveis

Foto: Divulgação

A previsão pra quem mora em Vacaria é chuuuuuva… de descontos nos melhores estabelecimentos da cidade!

Calma, vamos explicar tudo direitinho para você!

Quem não gosta de um lanche bem saboroso, com fartura e ainda pagar bem pouco? Todo mundo ama uma 'promo'! É por isso que a Amo Ofertas está chegando em Vacaria para proporcionar tudo isso com muita qualidade e, claro, muito amor.

Hoje, 19/10, o aplicativo Amo Ofertas será lançado e a primeira novidade fica por conta do sorteio de 1 ano de pizza grátis.

Para participar do sorteio, é preciso baixar o app Amo Ofertas e se cadastrar com um e-mail. Você pode fazer isso clicando aqui: https://app.ofer.tax/#/ Ainda dá tempo!

 

Promoções, descontos e muita comida boa

O aplicativo de comidas gostosas reúne as melhores ofertas de vários estabelecimentos de Vacaria, incluindo comidas e lanches, para qualquer hora do dia, do almoço ao jantar.

A Amo Ofertas traz como grande diferencial os descontos todos os dias. No mínimo 30% para pedidos consumidos no local, ou ainda para retirada e delivery. Mas eles também podem chegar até 60% off. Já pensou comprar uma pizza grande e ter esse descontão? Além dos descontos diários, o app também conta com promoções relâmpago. São pedidos limitados com preços surpreendentes - que podem variar a partir de R$ 1,99.

Facilidade é com a Amo Ofertas. Para o pagamento, você pode optar por fazê-lo na hora da retirada/entrega, podendo ser no cartão ou em dinheiro (de acordo com cada estabelecimento) ou ainda pelo próprio aplicativo (com cartão de crédito ou PIX), evitando qualquer transtorno e garantindo ainda mais segurança para o usuário.

Pra quem procura comodidade, rapidez e qualidade, o aplicativo vem pra garantir isso tudo. Pra tê-lo no seu celular, é só clicar aqui: https://app.ofer.tax/#/

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais