Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Assinado o termo que autoriza a construção da nova sede do Asilo Santa Isabel

por Rafael Vargas

Previsão para a conclusão das obras é de um ano

Termo foi assinado na manhã desta quarta-feira
Foto: Tua Rádio Fátima

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 19/09, a solenidade de assinatura que autoriza a empresa Gemma Construtora e Incorporadora a iniciar a obra da nova sede do Asilo Santa Isabel. O antigo prédio foi destruído pelo fogo no dia 01 de junho de 2017. No ocasião duas mulheres morreram. Desde então, os 36 idosos foram acolhidos em uma sede provisória localizada na rua Cláudio Rech, no bairro Fátima. O novo prédio está orçado em R$2 milhões.

O presidente da Associação dos Amigos do Asilo Santa Isabel, Agamenon Lemos enfatiza que a obra deverá ser concluída em um ano. Ele ressalta que os idosos permanecerão sendo bem acolhidos na atual sede. Irmã Rosa Delmira Onzi que atua como uma das responsáveis pelos idosos destaca com emoção o começo da obra. Ela agradece o apoio recebido pela comunidade no último ano.

O Asilo Santa Isabel que terá construção térrea e acessibilidade, contará com quartos para até quatro pessoas, recepção com sala, setor administrativo, capela, refeitório, sala para lazer e área de serviços. A associação funciona desde 1954 e atende idosos através de acolhimento, proporcionando melhor qualidade de vida aos mesmos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais