Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Empresa Planaterra pretende iniciar os serviços de conclusão da BR-285 entre Ausentes e Santa Catarina ainda neste ano

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

O DNIT concedeu, na última semana, autorização para que a empresa Planaterra, vencedora da licitação, inicie a elaboração dos projetos e, em seguida, os serviços de conclusão da BR-285 entre o município de São José dos Ausentes e a divisa com Santa Catarina, num trecho de 8KM. A empresa, que já atua a mais de 20 anos em obras por todo o país, pretende iniciar as ações de restauração ainda no ano de 2021.

O diretor da Planaterra, Gerson Borba Dias, explica que o objetivo é apresentar o projeto em até 90 dias para que as atividades tenham início com a maior agilidade possível. Ele ressalta que a intenção é de a mão de obra local seja aproveitada ao máximo.

De acordo com o contrato feito com o DNIT, a empresa tem um prazo de 900 dias para a conclusão das obras. Gerson afirma que a intenção é de que as atividades sejam finalizadas antes do prazo, porém ressalta que todo o andamento depende, além de outros fatores, das cotações orçamentárias para a realização da obra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais