Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Zona Azul será ampliada na área central de Vacaria

por Rafael Vargas

Prioridade será dada para a rua Pinheiro Machado e Júlio de Castilhos

Zair Silveira esteve no Conectado
Foto: Tua Rádio Fátima

A Zona Azul em Vacaria vai ser ampliada nos próximos dias. A decisão é da administração municipal e foi confirmada pelo Diretor do Departamento de Trânsito, Zair Silveira, durante o Conectado desta quinta-feira, 19/04. Dentro dos próximos 60 dias, o estacionamento passa a ser cobrado na rua Júlio de Castilhos, trecho entre a Pinheiro Machado e a Coronel Avelino Paim; rua Pinheiro Machado em frente ao Hospital; rua Libório Rodrigues entre a Pinheiro Machado e a 15 de novembro. A rua 15 de novembro no trecho entre a Libório Rodrigues e a Borges de Medeiros.

Zair Silveira destaca que a prioridade está na rua Pinheiro Machado, em frente ao Hospital, devido ao grande número de veículos estacionados durante todo o dia. O mesmo acontece na rua Júlio de Castilhos. O diretor de trânsito enfatiza que toda a ampliação será feita a partir de um estudo.

Ainda durante o Conectado, Zair Silveira afirmou que um engenheiro especializado em mobilidade urbana está fazendo um projeto para a implantação de três novas lombadas eletrônicas no município. Em princípio elas serão instaladas nas avenida Antônio Ribeiro Branco, próximo a UERGS, na rua Campos Sales entre a ruas 15 de novembro e General Lima. A terceira será instalada na avenida Samuel Guazzelli.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais