Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Preparativos para o Tributo a José Mendes seguem em ritmo acelerado

por Sofia Weber

O evento, em 2024, marca os 50 anos de saudades do cantor que adotou Esmeralda como a sua terra.

Foto: Divulgação

A administração municipal de Esmeralda, através da Secretaria de Educação e do Departamento de Cultura seguem nos preparativos da programação do Tributo a José Mendes. O evento, em 2024, marca os 50 anos de saudades do cantor que adotou Esmeralda como a sua terra. Além dos preparativos dos cronograma de atividades, já está sendo realizado o trabalho de manutenção e limpeza na comunidade de Santa Terezinha, onde será realizado o evento. 
Integrantes do grupo Os Cavaleiros do Quinto de Vacaria já estiveram no último sábado, 16/03, para começar os preparativos do acampamento. Entre eles estão Raul Vieira e Adelar Borges que já participaram de cavalgadas em homenagem à José Mendes. 
O empresário e artesão Pedro Vanaz, que participou da 1ª Edição do Esmeralda Canta Zé Mendes em 1996, e esteve presente em todas as edições, também participará do evento. Ainda farão parte do acampamento caravana de Paranaguá (PR), liderada por Amado D Agostini, que vai fazer mais de 600 Km para participar da Quinta Cavalgada Caminhos de José Mendes de Machadinho a Esmeralda.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais