Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prefeito de Esmeralda anuncia cancelamento de eventos para investir em obras no município

por Rafael Vargas

Nova ponte será construída no interior de Esmeralda

Ailton de Sá Rosa anunciou decisão
Foto: Arquivo/Tua Rádio Fátima

A administração municipal de Esmeralda anunciou nesta semana que não irá realizar o Festival Canta Zé Mendes e o Rodeio do município. Os recursos que seriam investidos nos eventos serão aplicados em obras e serviços da prefeitura para a população, como a construção de uma ponte no interior, saneamento, esporte e cultura.

O prefeito Ailton de Sá Rosa destacou ao jornalismo da Tua Rádio Fátima que a interdição das arquibancadas do parque também favoreceram a decisão de cancelar os eventos. Ailton ressalta a investimentos que serão feitos em obras e construção de poços para as famílias carentes.

Dentre as obras que a administração pretende realizar está a construção de uma ponte de concreto na Fazenda do Guabijú. A estrutura de madeira existente no local foi construída a mais de 20 anos, havendo necessidade de reforma. O prefeito comenta sobre o investimento.

Conforme Ailton de Sá Rosa a administração de Esmeralda está realizando a reforma do prédio onde funcionava o clube 27 de novembro. No espaço irá funcionar um Centro de Eventos para a comunidade. As obras devem ser concluídas em até 60 dias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais