Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Festa do Agricultor e Encontro da Família Rural reúnem diversas pessoas na Capela de Fátima

por João Pedro Minella

Próxima edição deve ocorrer na Capela do Rosário.

Foto: Divulgação

A 17ª Edição da Festa do Agricultor e o 6º Encontro da Família Rural de Vacaria ocorreram neste final de semana na Capela de Fátima. O evento realizado pelo Conselho da Comunidade da Capela contou com diversas atividades e celebrações religiosas, acontecendo após dois anos de interrupção em decorrência da pandemia.

O representante da liderança da Comunidade e também integrante da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Gilvani Vanzetto, comenta que, apesar do mau tempo, a festa e o encontro superaram as expectativas da organização.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Assalariados Rurais de Vacaria e muitos Capões, Sérgio Poletto, ressalta a importância da realização dos eventos para fortalecer a estrutura de todas as comunidades. Segundo ele, a próxima edição da festa já está sendo pensada para ocorrer na comunidade do Rosário.

Na oportunidade, ocorreu ainda a 1ª Trilha Motocross do Agricultor que, segundo um dos organizadores, Anderson Passarin, deve ter sua segunda edição já no início do próximo ano.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais