Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Vento causa destelhamento em residências e no Centro Sócio Educacional Dom Orlando Dotti em Vacaria

por Rafael Vargas

Pelo menos 55 casas já foram atendidas pela Defesa Civil

Centro Sócio Educacional Dom Orlando Dotti
Foto: Divulgação/Firmino Vargas

No final da tarde desta quinta-feira, 16/11, um temporal que atingiu Vacaria com fortes ventos acabou destelhando cerca de 55 casas em diversos bairros do município. O prédio do Centro Sócio Educacional Dom Orlando Dotti, onde funciona o Programa Florescer CEAVA teve parte do telhado levado pelo vento.

Desde o final da tarde de quinta-feira a Defesa Civil juntamente com o Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Guarda Municipal estão realizando o atendimento às famílias atingidas. No primeiro momento foram distribuídas lonas e isoladas as áreas de maior periculosidade. Pelo menos três casas terão que ser reconstruídas, é o que destaca a coordenadora da Defesa Civil, Sirlei Castagna.

Conforme a coordenação do Centro de Entidades Assistenciais de Vacaria (CEAVA), todas as atividades do Programa Florescer e dos cursos de violão e informática do Programa Vencer estão suspensas por tempo indeterminado. As famílias que precisarem de atendimento da Defesa Civil podem solicitar pelos telefones (54) 3231-6414 e (54) 9.9905.8527.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais