Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Secretário explica que serviço emergencial para recuperar estradas do interior será concluído em 15 dias

por Leticia Giroto da Cunha

Paulo Adelar Nunes Moreira fala dos problemas registrados nas estradas do interior de Vacaria

Secretário de Obras, Paulo Adelar Nunes Moreira
Foto: RD FÁTIMA

As fortes chuvas das últimas semanas, causaram muitos problemas nas estradas do interior de Vacaria. A secretaria de obras do município está trabalhando com quatro equipes visando a reconstrução, segundo o secretário municipal de obras Paulo Adelar Nunes Moreira, quase 80% das obras já foram realizadas. E acredita que a conclusão acontecerá em 15 dias.

Em entrevista ao programa Temática desta sexta-feira 17/07, o secretário Paulo explica que os maiores problemas foram registrados na estrada da Macena, pois é uma das estradas que mais tem fluxo de caminhões pesados. E destaca que a Guarda Municipal e a PRF, estão intensificando a fiscalização nos dias de chuvas, afim de evitarem tráfego de caminhões pesados que desviam a BR e causam prejuízos na estrada de chão.

No 5º distrito, houve diversos locais com problemas, alguns trechos já foram resolvidos, outros assim que parar de chover serão concluídos. A região da Fazenda da Estrela, também foi atingida, mas as passagens não foram totalmente interrompidas.

Vale ressaltar também que nos primeiros 12 dias do mês de julho choveu mais de 400 mm. Sobre as bocas de lobo entupidas, ele finaliza a entrevista explicando que a manutenção está sendo realizada, porém é um serviço mais demorado.

 

Ouça a entrevista no PodCast 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais