Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Escola Irmão Getúlio desenvolve projeto "E se a gente..."

por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

Instituto Estadual de Educação Irmão Getúlio, de Vacaria, está realizando o projeto “E se a gente...”, desenvolvido no componente curricular de Projeto de Vida. Participam os alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, orientados pela professora Genice Friso da Silva. Uma das ações foi a criação do cartaz do Projeto, que tem como tema “Cuidar é um ato de amor!”, e será distribuído em diversos estabelecimentos no município.


A coordenadora regional de Educação, professora Cristina da Silva Boeira Fabris, parabeniza os envolvidos no projeto pela inciativa. Segundo ela, as ações que estão no cartaz (se prevenir, ficar em casa, pensar positivo, ajudar e agradecer), apesar de parecerem simples, fazem grande diferença para superarmos este momento de pandemia pelo qual estamos passando.


Na foto, Cristina e a assessora da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes e Violência Escolar (CIPAVE), Cassiane Paganella, recebendo o informativo da professora Genice e da diretora da escola, Marília Guazzelli da Costa.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da 23ª CRE

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais