Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Valdemir de Oliveira – O PAPADO, será o novo secretário de Desenvolvimento Social

por Leticia Giroto da Cunha
Foto: Câmara de Vereadores

O vereador reeleito Valdemir de Oliveira-Papado, aceitou o convite do Prefeito Amadeu Boeira para ser o secretário de Desenvolvimento Social, a partir de janeiro 2021. Segundo Papado, estar no comando da Secretaria vai proporcionar que ele ajude um número maior de pessoas. Quanto aos desafios que vão surgir, papado salienta que tratar as pessoas com humanidade e respeito será a prioridade do trabalho.

Valdemir Papado, nasceu em 29 de novembro de 1964 em Bom Jesus. É casado e tem três filhos. Na adolescência trabalhou como vendedor de picolé e como engraxate. Aos 16 anos começou a trabalhar com seu pai em uma madeireira e aos 17 anos mudou-se para Vacaria, onde permaneceu atuando na atividade madeireira. Foi eleito vereador no município de Vacaria no ano de 2016 e reeleito agora em 2020, pelo PSD com 433 votos.

O prefeito Amadeu já divulgou nomes de alguns secretários e suas respectivas pastas: Pingo Rezende, para Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente. Simone Gobetti Boeira para Educação; Elder da Costa Nery Gestão e Finanças; Pedro Guerreiro para Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e Márcio Tramontina que continuará na secretaria de Saúde.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais