Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Fiscalização municipal intensifica trabalho na venda de ambulantes e nos terrenos baldios de Vacaria

por João Pedro Minella

Denúncias podem ser realizadas através do 3232-2009

Foto: Tua Rádio

O setor de fiscalização da Prefeitura de Vacaria irá intensificar o trabalho em duas frentes a partir de agora: uma delas é sobre a venda de ambulantes e outra sobre os terrenos baldios.

Para esclarecer esses tópicos, o chefe da fiscalização municipal, Clodoaldo Bueno, participou do programa Temática da Tua Rádio Fátima. No que diz respeito ao comércio de ambulantes, ele afirma que em toda a área que possui o estacionamento rotativo pago, não é permitido que eles fiquem parados em um único ponto, será permitido apenas que circulem com as mercadorias. Principalmente para não prejudicar o comércio ao ficarem em frente as lojas.

Poderão permanecer somente aqueles que já possuem cadastro junto a administração municipal. Para quem descumprir a medida haverá uma notificação e, em caso de reincidência multa e o recolhimento da mercadoria.

Já em relação aos terrenos que estão sem cuidados básicos e possuem mato alto, animais peçonhentos, animais mortos ou até lixo, deve ser realizada a denúncia através do telefone 3232-2009. Após isso, a prefeitura estará entrando em contato com o proprietário para que ele providencie as melhorias e se isso não ocorrer poderá também acarretar em multa.

O telefone 3232-2009, citado anteriormente, é o disque denúncias para todas as ações que a comunidade acredite que estejam irregulares.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais